F1 – Comentários pós treinos livres – Marussia – GP de Cingapura 2014

sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 14:59

Marussia

Jules Bianchi, 19º/19º colocado: Eu acho que foi um bom dia no geral. No primeiro treino não conseguimos um bom ajuste, mas fizemos alguns durante o intervalo e o carro estava mais equilibrado no segundo treino. Acho que mostramos essa melhora no uso dos pneus supermacios. É bom estar de volta nesta pista. É um desafio muito interessante, ainda mais interessante pela alteração das regras de utilização do rádio. Foi algo novo e bastante diferente, não houve muita conversa como de costume. No geral, porém, foi um bom primeiro dia aqui.

Max Chilton, 22º/20º colocado: No primeiro treino eu não estava muito satisfeito com o ajuste e parecia haver algum trabalho a fazer, mas estou muito feliz com o progresso que fizemos de sessão para sessão. Perto do final do segundo treino fiquei mais satisfeito com o carro, mas, de repente, tivemos um problema de motor e fui forçado a encostar para proteger o carro. Esperemos que isso seja um problema isolado que podemos resolver e que não deverá nos afetar no fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.