F1 – Comentários pós treinos livres – Marussia – GP da Itália 2014

sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 14:08

Jules Bianchi

Jules Bianchi, 19º/17º colocado: É ótimo estar de volta aqui em Monza, no início do que eu acho que pode ser um fim de semana promissor. Levamos as duas sessões para levar o carro mais perto de um equilíbrio ideal, mas estou bastante confortável onde terminamos o primeiro dia. Estamos perto de Sutil e à frente da Lotus, portanto, embora ainda tenhamos algum trabalho a fazer, acho que talvez possamos desfrutar de uma boa corrida aqui na frente da torcida da Scuderia Ferrari.

Max Chilton, 19º/19º colocado: Estou satisfeito como as coisas correram no primeiro dia de treinos. Esta manhã, o carro estava bom praticamente de imediato, por isso foi mais sobre refiná-lo para tentar seguir em frente. Jules e eu ficamos perto na tabela de tempos durante a maior parte do dia e eu estou imprensado entre os dois carros da Lotus e à frente da Caterham, então acho que há alguns sinais positivos para o fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.