F1 – Comentários pós treinos livres – Marussia – GP da Hungria 2014

sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 12:50

Jules Bianchi

Jules Bianchi, 22º/20º colocado: Nós temos lutado um pouco com o equilíbrio do carro hoje, o que tornou muito difícil chegar a um bom acerto. Esta manhã foi muito problemática, parece ter melhorado um pouco para esta tarde, mas não o suficiente para estarmos de volta à frente de (Kamui) Kobayashi. Então, vamos continuar a forçar para encontrar algo mais do carro a tempo para a classificação de amanhã, pois precisamos garantir uma boa posição em relação aos carros de trás para a corrida.

Max Chilton, 21º/21º colocado: Foi mais um difícil começo de dia com o pequeno incêndio que vivemos no início do TL1. Isso me fez perder a maior parte da sessão, como nós tivemos que mudar a caixa de câmbio, mas o crédito é da equipe por alcançar uma recuperação tão rápida e me permitindo chegar a até cinco voltas de execução como uma referência. Isso foi o suficiente para me dizer que esta tarde o carro estava muito diferente no início do TL2, talvez, em parte, devido ao aumento da temperatura e uma total falta de aderência. Nós temos feito bons progressos, mas não estamos onde queremos estar, no entanto, que é à frente das Caterhams.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.