F1 – Comentários pós treinos livres – Marussia – GP da China 2014

sexta-feira, 18 de abril de 2014 às 13:51

Jules Bianchi

Jules Bianchi, 19º colocado
Eu continuo dizendo que o meu objetivo é ter alguma sorte melhor, mas hoje de manhã eu mal tinha completado minha volta de instalação quando tivemos um problema no sistema de combustível e perdemos grande parte da sessão. A equipe trabalhou muito bem para me dar algum tempo de pista no final da manhã e para garantir que estávamos com o problema resolvido para a tarde. Completei sete voltas no primeiro treino, que foram muito importantes e eu estava satisfeito com o equilíbrio do carro nesta fase. A sessão da tarde foi melhor para mim e estou contente que acabei à frente dos meus concorrentes mais próximos. Ainda precisamos trabalhar no desempenho do carro, mas com toda a informação que temos, tenho certeza que nós podemos fazer um bom progresso durante a noite.

Max Chilton, 20º colocado
As condições que estamos vivenciando aqui são muito diferentes do Bahrain, então enquanto fizemos uma grande parte do trabalho de preparação para esta corrida no Bahrain, agora precisamos fazer ajustes para atender as especificidades desta pista. Fizemos alguns bons progressos, mas os nossos esforços têm sido dificultados um pouco por alguns problemas com o DRS, e isso nos impediu de conseguir um bom ritmo. No geral porém, estou muito satisfeito com o modo que a corrida se desenrola e estou me sentindo positivo para o fim de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.