F1 – Comentários pós treinos livres – Marussia – GP da Austrália 2014

sexta-feira, 14 de março de 2014 às 16:02

Max Chilton

Jules Bianchi, 17º colocado
Antes de tudo, é ótimo estar de volta às corridas e no lugar onde tudo começou há 12 meses. As coisas são bem diferentes desta vez e esperávamos um dia muito difícil hoje. O primeiro treino foi realmente muito desafiador enquanto trabalhávamos para resolver alguns problemas de software. Mas à tarde foi muito melhor e fomos capazes de nos aprofundar em termos de preparação para a corrida e testar a confiabilidade do carro, cujo resultado foi bastante promissor. Vimos também alguns sinais encorajadores da simulação com pouco combustível que fizemos. Há muito trabalho a fazer para tentar entender o progresso e também para avaliar os novos desenvolvimentos que temos para este fim de semana. Não é um mau começo e estou muito feliz.

Max Chilton, 19º colocado
Estas duas primeiras sessões de treino foram um pouco como noite e dia, já que tivemos um segundo treino muito positivo em relação aos problemas que vivemos antes. A segunda sessão não ficou totalmente livre de problemas e tivemos que fazer alguns ajustes para deixar o carro para o meu gosto, mas pelo menos tivemos um bom ritmo e fomos capazes de fazer algumas voltas, que eram realmente necessárias para a avaliação. Ainda estamos apenas arranhando a superfície e há muito que podemos fazer para melhorar o carro para esta corrida e as próximas. Mas é um carro que eu sinto confiança e que podemos desenvolver, então estou me sentindo positivo.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.