F1 – Comentários pós treinos livres – Manor – GP do Canadá 2015
sexta-feira, 5 de junho de 2015 às 19:15Will Stevens, 20º/20º colocado: Foi difícil entrar em um bom ritmo hoje, com o tempo de chuva esta tarde e também perdemos um pouco de tempo durante a janela de seco, enquanto abordávamos um pequeno problema. Eu trabalhei com muitos itens de teste esta manhã, o que foi interessante, e nós temos alguns bons dados para analisar. Eu realmente gosto do circuito e eu estou ansioso para retomar o plano no TL3 amanhã. Nós, sem dúvida, vamos ter muito trabalho para fazer nessa sessão, enquanto continuamos a tentar otimizar o carro no seco.
Roberto Merhi, 19º/19º colocado: Eu realmente gostei de guiar neste circuito hoje, por isso é uma pena que tenhamos perdido tanto tempo para o tempo chuvoso. Nos períodos de seco, fomos capazes de fazer nosso programa e eu estou muito satisfeito com a forma como as coisas foram progredindo. É claramente uma pista difícil de se dominar, como já vimos, mas eu pareço ter encontrado um bom ritmo. Eu estou olhando para a frente visando condições secas novamente amanhã para regressar para onde estava antes da chuva.
John Booth, chefe da equipe: Hoje foi amplamente definido pelo clima, com a última parte do TL2 sendo um fracasso completo. Tivemos razoavelmente boas condições de seco no início do dia, por isso fomos capazes de, pelo menos, obter o nosso programa planejado. Nós estamos esperando que esta seja a última chuva neste fim de semana, o que é bom, porque o tempo molhado sempre faz uma corrida muito difícil aqui. Ambos os pilotos fizeram um bom trabalho na que é uma pista nova para eles, por isso estamos ansiosos para amanhã para ter uma melhor ideia de como o carro está funcionando aqui.
circuito, John Booth, manor, ritmo, Robeto Merhi, tempo, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.