F1 – Comentários pós treinos livres – Manor – GP do Brasil 2016

sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 19:26
Manor

Manor

Esteban Ocon, 18º/18º colocado: Eu estou amando a pista; é um circuito muito característico e é curto, mas muito interessante. Com o carro, parece um começo muito melhor para o fim de semana do que no México e eu acho que fizemos um bom trabalho para chegar à velocidade muito rapidamente. Há mais por vir à medida que formos para a classificação e a corrida, mas com o aspecto das coisas até agora, acho que podemos ter uma boa luta com os carros que nos rodeiam. Eu acho que o meu carro parece “voltar ao normal” depois dos problemas que tivemos no México. Estou muito mais feliz com a forma como o carro está e o ritmo parece bom – à frente de uma Renault e uma Sauber. Por enquanto, tudo bem.

Pascal Wehrlein, 20º/22º colocado: Eu lutei com alguns problemas no carro hoje. Nós o analisamos entre as sessões, mas o TL2 acabou sendo massivamente comprometido. Eu tive que ficar na garagem na maior parte da sessão. Não é o ideal, mas as sextas-feiras podem ser assim, e agora só precisamos chegar ao fundo do problema e consertá-lo antes de amanhã. Desafios estão lá para ser superados e eles simplesmente fazem você lutar mais. Eu fui capaz de sair na pista para o final da sessão e mesmo que eu tivesse a metade das voltas de algumas outras pessoas, fiquei satisfeito com onde acabamos. Voltarei amanhã e veremos o que temos para a classificação.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.