F1 – Comentários pós treinos livres – Manor – GP de Cingapura 2016

sexta-feira, 16 de setembro de 2016 às 15:59
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein, 19º/21º colocado
Achei esta pista muito legal. Realmente gostei de dirigir aqui. Como esperado, não estamos ainda suficientemente rápidos em comparação com as outras equipes. Esta pista requer muito downforce e boa tração, onde temos dificuldades. Há muitas curvas aqui – sem retas longas – portanto, sabia que ia ser mais difícil. Até agora, nós já fizemos o nosso programa para o fim de semana, então está tudo bem.

Esteban Ocon, 21º/22º colocado
Acho que foi um bom dia no geral. O importante era permanecer na pista e conhecer todas as curvas. Numa saída curta, comecei a explorar os limites do carro um pouco mais e toquei no muro, mas felizmente não houve danos significativos para o carro. Eu perdi um pouco de tempo de pista, mas isso não foi um problema. Nas saídas longas, estamos muito satisfeitos com o carro. Estou ansioso para amanhã, e para correr durante a noite. O calor faz com que seja mais difícil, claro, e é uma volta cansativa porque você nunca descansa – está sempre virando. Tudo isso faz com que seja mais difícil e eu gosto disso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.