F1 – Comentários pós treinos livres – Manor – GP de Cingapura 2015
sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 15:58Will Stevens, 19º/20º colocado: O dia estava correndo tranquilo até um erro infeliz da minha parte no início do TL2. Eu estava melhorando em velocidade na pista e tinha completado algumas avaliações aerodinâmicas encorajadoras, e a segunda sessão teria proporcionado a oportunidade de ajuntar tudo e ver como estávamos para o resto do fim de semana. Não era para acontecer, então estamos diante de um ocupado TL3 amanhã para concluir nosso programa antes da classificação. É um circuito divertido e uma experiência muito interessante, por isso estou ansioso para voltar à pista amanhã.
Alexander Rossi, 20º/19º colocado: Foi uma pena que um pequeno erro ofuscou o que para mim, foi um primeiro dia muito positivo com a equipe aqui em Cingapura. Antes disso, estava muito satisfeito com a forma como as coisas estavam indo, então não estou muito desanimado, embora tenha que reconhecer os esforços da minha equipe no sentido de reparar o carro tão rapidamente. Estas não são as condições ideais para trabalhar na maior parte do tempo, já que a umidade é incrível, então vou tentar recompensar o trabalho duro deles durante o resto do fim de semana. Não tive a chance de rodar com os pneus supermacios, por isso será uma sessão cheia amanhã, mas estou focado nos aspectos positivos a partir de hoje e estou ansioso para continuar de onde parei.
alexander rossi, cingapura, circuito, classificação, comentários, desempenho, erro, f1, forma, manor, marina bay, marussia, positivo, programa, recompensar, treinos livres, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.