F1 – Comentários pós treinos livres – Manor – GP da Rússia 2015

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 14:23

Manor

Roberto Merhi, 18º colocado/sem tempo: Foi bom estar de volta ao carro e em Sochi, mas não foi bom ficar confinado nos boxes a maior parte do dia. Estava muito escorregadio na pista esta manhã e muito molhada para ganhar alguma coisa esta tarde, então foi melhor não arriscar o carro num circuito de rua muito apertado, com pouca margem de erro. Foi bom que tenho alguma experiência da pista do meu primeiro treino livre no ano passado e espero por mais quilometragem amanhã.

Will Stevens, 20º colocado/sem tempo: É a minha primeira vez aqui em Sochi, então não foram as melhores circunstâncias para familiarização da pista hoje. Dito isto, estamos todos no mesmo barco, por isso, de certa forma acho que cada equipe vai começar o fim de semana de novo amanhã. É uma pista muito técnica, com o desafio adicional de um traçado de circuito de rua estreito e sinuoso, por isso estou ansioso para chegar ao TL3.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.