F1 – Comentários pós treinos livres – Manor – GP da China 2015

sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 14:23

Manor

Roberto Merhi, 20º/19º colocado: Foi um bom dia para mim e eu certamente estou me sentindo mais em casa no carro e mais capaz de acelerar. Estou satisfeito com a forma como o ritmo está se desenvolvendo à medida que trabalhamos através de opções de acerto e estou ansioso para dar continuidade ao trabalho a partir de hoje no TL3 amanhã para me preparar para a classificação.

Will Stevens, 19º/20º colocado: No geral, um primeiro dia positivo de pista para a equipe, o que torna o problema eletrônico que experimentamos esta tarde ainda mais frustrante, pois estávamos em um ritmo bom. Bom trabalho para a equipe que rapidamente o diagnosticou e me colocou de volta na pista, é importante ir para amanhã sabendo que resolvemos isso. Foi decepcionante não ter utilizado os pneus opcionais, mas existem alguns bons sinais, particularmente em termos de ritmo, por isso vamos dar uma olhada no que construímos visando progresso amanhã.

John Booth, chefe da equipe: Hoje foi um dia muito positivo. Conseguimos uma boa parte do tempo de pista que nos permitiu concentrar um pouco mais no acerto. Portanto, temos visto uma boa melhora em termos de ritmo. Ainda há um monte de trabalho a fazer, claro, mas é encorajador estar de volta a um bom ritmo. Nós experimentamos um revés do lado de Will da garagem, como resultado de um problema eletrônico, mas no final fomos capazes de superá-lo mais cedo do que pensávamos e recolocar Will na pista para mais duas voltas antes do final do dia. Nesta fase do nosso desenvolvimento cada volta conta, embora seja decepcionante ele ter perdido o teste com pneus mais macios.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.