F1 – Comentários pós treinos livres – Manor – GP da Austrália 2016

sexta-feira, 18 de março de 2016 às 14:57
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein, 19º/14º colocado: Este não foi o melhor clima para o primeiro dia da minha temporada de estreia, mas foi um bom começo, eu acho. O alvo principal era conseguir o máximo de voltas possível, não importa quais as condições, e é isso que fizemos. Mesmo no seco, teria sido difícil nos comparar com as outras equipes tão cedo no primeiro fim de semana, mas fui capaz de começar a forçar um pouco para explorar o pacote que temos aqui em Melbourne. Estou feliz e agora olhando para frente para a minha primeira classificação amanhã. Meus agradecimentos à equipe por um bom primeiro dia.

Rio Haryanto, 19º/14º colocado: O clima de hoje foi algo diferente, isso é certo. Eu nunca corri em um carro de F1 no molhado por isso, embora um dia como hoje possa ter suas frustrações, foi muito positivo ter essa experiência tão cedo. Claro que teria sido bom fazer algumas voltas no seco hoje para ajudar a preparar para o resto do fim de semana. Os próximos dias são imprevisíveis, mas espero que o pior do clima tenha passado e podemos atacar o programa novamente amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.