F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP do México 2015

sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 23:52

Lotus

Jolyon Palmer, 15º colocado/não participou: É um circuito bastante distinto, mas como sempre, você aprende um novo traçado muito rapidamente. Fui capaz de forçar muito cedo, mesmo que às vezes você não fique exatamente na linha correta já que está aprendendo os limites.

Romain Grosjean, não participou/16º colocado: Foi muito frustrante ter um problema de caixa de marchas no meio da minha única sessão de hoje. O circuito é certamente interessante e estava gostando de aprendê-lo e forçando cada vez mais duro. Eu tenho certeza que podemos consertar a caixa de marchas e dar algumas voltas mais antes da classificação.

Pastor Maldonado, 13º/12º colocado: Não foi um mau dia para nós e eu gostei da pista. A superfície estava muito escorregadia quando molhada, mas foi melhorando rapidamente quando estava seca. Temos algum trabalho a fazer no equilíbrio e na frenagem, mas o carro estava muito bom. Estou ansioso para ver quanto progresso podemos fazer com o carro, e em seguida, sair e forçar duro na fase de classificação.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.