F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP do Japão 2015

sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 13:36

Romain Grosjean

Pastor Maldonado, sem tempo/10º colocado: Um circuito de Suzuka molhado é um lugar divertido para estar, mas não há nenhum motivo arriscar o carro quando não há muito para aprender, por isso passamos a maior parte das sessões nos boxes. Achamos que o resto do fim de semana vai ser seco, mas o carro está bastante estável se a chuva vier de novo.

Jolyon Palmer, sem tempo/não participou: Foi uma boa primeira volta de instalação em Suzuka! Sério, as condições estavam muito escorregadias e não havia nenhum motivo arriscar o carro, por isso que eu e Pastor completamos somente uma volta antes de parar pelo resto da sessão. É claro que foi frustrante não dar mais voltas, mas você não pode mudar o clima.

Romain Grosjean, não participou/15º colocado: Nós saímos e comprovamos que estava molhado e escorregadio, então parei pela maior parte da sessão, já que não havia muito a aprender em condições como hoje. O carro estava bom, mas não foi o momento de assumir riscos. Amanhã vai ser interessante já que pensamos que deve estar seco, temos muitos pneus disponíveis e muito trabalho a ser feito.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.