F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP do Canadá 2014

sexta-feira, 6 de junho de 2014 às 19:30
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean (11º, 1:17.626): “Fizemos um bom progresso com o carro desde Mônaco e a equipe fez melhorias nas áreas onde tivemos dificuldades lá. Então, foi um bônus real hoje. Sabíamos que iríamos lutar nas retas aqui, por isso estamos fazendo tudo que podemos para compensar isso. Acho que conseguiremos encontrar um pouco mais de velocidade depois de olhar para os dados.

Pastor Maldonado (15º, 1:17.868): “Nós tivemos alguns pequenos problemas hoje, mas ainda temos um bom número de voltas completadas por isso sabemos onde podemos melhorar. As voltas são curtas aqui, por isso os tempos de volta são muito próximos. Fiquei a apenas dois décimos de Romain nesta tarde, mas isso significou 15º em vez de 11º nos monitores. Sabemos o que queremos do carro e o que queremos alcançar amanhã na classificação.”

Alan Permane, diretor de operações de pista: “Sabemos que este é um circuito onde é pouco provável que os pontos fortes do nosso carro apareçam, mas dentro desse contexto tivemos um dia decente de progresso razoável. Romain terminou o dia quase entre os dez primeiros, enquanto Pastor perdeu posições a tarde por causa de um problema com o DRS em sua asa traseira, mas mesmo assim foi apenas dois décimos mais lento que Romain. Temos muitos dados para dissecar durante a noite para encontrarmos mais velocidade amanhã na classificação”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.