F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP de Mônaco 2015

quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 14:32

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 13º/10º colocado
Tivemos um bom dia. Pastor ficou satisfeito esta manhã e eu fiquei satisfeito à tarde. É uma pista onde você realmente precisa pilotar para encontrar o melhor ajuste e fizemos bons progressos hoje, então estou satisfeito. Claro que a chuva da tarde não foi ideal para avaliar os pneus supermacios, mas vamos fazer isso na manhã de sábado. Preparar para a classificação tende a ser o foco nesta corrida: ninguém fez uma simulação hoje, mas não acho que é muito importante. A manhã de sábado será para preparar a classificação e ter dois conjuntos de supermacios vai ser bom!

Pastor Maldonado, 6º/14º colocado
O carro não estava ruim hoje, talvez até melhor do que esperávamos. Claro, a pista melhora muito volta a volta, por isso é difícil determinar onde você está exatamente, mas foi um bom dia, mesmo com a interrupção pela chuva durante a tarde. Isto significava que não tivemos tempo para correr com os supermacios, mas acho que teríamos tempo no sábado de manhã e vai ser interessante ver como o carro reage com o composto mais macio. Claro, classificação em Mônaco é sempre muito importante, então vamos fazer o nosso melhor para colocar o carro onde queremos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.