F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP de Cingapura 2015

sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 15:07

Lotus

Romain Grosjean, 14º/16º colocado: Marina Bay pode ser um circuito complicado para chegar ao topo e hoje tivemos dificuldades para conseguir ritmo do carro. Temos algum trabalho a fazer no ajuste e é sempre difícil conseguir uma volta limpa aqui com o tráfego. Eu não fiz a mais limpa das voltas quando usamos os pneus supermacios, por isso sabemos que podemos facilmente fazer melhor do que o 16º. Nós temos algum trabalho a fazer para refinar o ajuste antes de amanhã, mas temos uma boa ideia de onde procurar. Eu tenho certeza que vamos estar em uma posição melhor na classificação.

Pastor Maldonado, 10º/18º colocado: O carro estava muito bom na primeira sessão e nosso ritmo não era ruim. Para a segunda sessão, o carro não parecia bem por isso precisamos entender as mudanças necessárias para melhorar. Houve um pequeno problema com um sensor no TL1 que fez minha sessão terminar um pouco mais cedo, mas não foi um grande drama.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.