F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP de Abu Dhabi 2015

sexta-feira, 27 de novembro de 2015 às 16:04

Lotus

Jolyon Palmer, 18º colocado/não participou: Foi bom mesmo fazendo poucas voltas hoje e a equipe fez um grande trabalho para consertar o carro. Quando vi o carro desmontado antes do TL1, certamente não esperava estar correndo no final da sessão. Eu forcei bastante nas voltas que tínhamos e saí da pista um pouco, mas sem nenhum dano.

Romain Grosjean, não participou/15º colocado: Foi um dia frustrante já que o tempo no meu carro foi limitado em ambas as sessões e por somente pilotar no TL2 estamos um pouco atrás de onde esperávamos estar. Nós temos um pouco de trabalho no ajuste para colocá-lo do meu gosto. Todo mundo na pista tem trabalhado muito duro durante as últimas 36 horas e quero ser capaz de dar-lhes uma grande recompensa amanhã.

Pastor Maldonado, 9º/10º colocado: Hoje foi muito tranquilo e fizemos um bom progresso. Nós completamos um programa bastante extenso e sabemos onde queremos ir com o carro. Não houve nenhuma surpresa para nós hoje, então estamos muito satisfeitos e ansiosos para amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.