F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Rússia 2015

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 13:46

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado, 15º colocado/sem tempo: De manhã a pista estava muito escorregadia por causa do vazamento e da sua limpeza, o que foi uma infelicidade. Na parte da tarde a pista estava muito escorregadia por causa da chuva, mais uma vez uma infelicidade. Tivemos um dia bastante tranquilo para nós, por isto temos de fazer tudo o que pudermos amanhã, quando esperamos um tempo melhor, sem vazamentos no circuito.

Jolyon Palmer, 17º colocado/não participou: Foi bom ter um gostinho do Autódromo de Sochi num carro de F1, mesmo se a nossa sessão foi interrompida. Eram certamente condições muito difíceis para as voltas que fizemos, mas, no entanto, foi valioso para mim.

Romain Grosjean, não participou/sem tempo: Eu aprendi muito pouco hoje, exceto que é bom ter um centro de hospitalidade quente e bem servido. Pela manhã, fui um espectador, em seguida, na parte da tarde o tempo demonstrava que era de novo um espectador. Nossa carga de trabalho para amanhã será muito maior do que o habitual, por isso vamos estar ocupados. Eu certamente estou ansioso para dar algumas voltas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.