F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Rússia 2015
sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 13:46Pastor Maldonado, 15º colocado/sem tempo: De manhã a pista estava muito escorregadia por causa do vazamento e da sua limpeza, o que foi uma infelicidade. Na parte da tarde a pista estava muito escorregadia por causa da chuva, mais uma vez uma infelicidade. Tivemos um dia bastante tranquilo para nós, por isto temos de fazer tudo o que pudermos amanhã, quando esperamos um tempo melhor, sem vazamentos no circuito.
Jolyon Palmer, 17º colocado/não participou: Foi bom ter um gostinho do Autódromo de Sochi num carro de F1, mesmo se a nossa sessão foi interrompida. Eram certamente condições muito difíceis para as voltas que fizemos, mas, no entanto, foi valioso para mim.
Romain Grosjean, não participou/sem tempo: Eu aprendi muito pouco hoje, exceto que é bom ter um centro de hospitalidade quente e bem servido. Pela manhã, fui um espectador, em seguida, na parte da tarde o tempo demonstrava que era de novo um espectador. Nossa carga de trabalho para amanhã será muito maior do que o habitual, por isso vamos estar ocupados. Eu certamente estou ansioso para dar algumas voltas.
chuva, comentários, difíceis, escorregadia, espectador, f1, habitual, jolyon palmer, limpeza, lotus, oleo, pastor maldonado, romain grosjean, russia, sochi, treinos livres, valioso, vazamento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.