F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Malásia 2014

sexta-feira, 28 de março de 2014 às 13:47

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 17º colocado
Temos que trabalhar e tentar resolver todos os nossos problemas. Estamos nos concentrando em todos os problemas que encontramos. Esta manhã, não demos nenhuma volta, e esta tarde queimou um cabo que deixou a caixa de marchas sem funcionar. Claro que não sai do carro com um sorriso quando ele está parado na pista sem funcionar, e você xinga um pouco silenciosamente! Mas, como disse antes, é apenas a segunda corrida da temporada e sempre soubemos que estaríamos começando atrasados. Nós chegaremos onde queremos.

Pastor Maldonado, 22º colocado
Nossos problemas hoje estavam centrados na unidade de potência. Espero que tenhamos tudo consertado amanhã e fazer o suficiente no terceiro treino livre e na classificação. É importante para a equipe e é importante para mim ser capaz de testar o carro e forçar um pouco, o que não foi o caso na primeira corrida. É difícil, pois a cada momento esperamos ser cada vez melhores. Nós temos trabalhado muito, os mecânicos, os engenheiros, juntamente com a Renault Sport F1. Só precisamos tentar sermos fortes o suficiente para aceitar quando temos um problema e assim que tudo for consertado, estarmos prontos para correr e atacar imediatamente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.