F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Inglaterra 2014

sexta-feira, 4 de julho de 2014 às 15:04

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 12º/15º colocado: Ainda há trabalho a ser feito e, de certa forma, eu estava feliz com o carro na parte da manhã. Nós testamos muitos acertos diferentes para melhorar a plataforma aerodinâmica na parte da tarde, voltando para algo que tínhamos no início do ano. Ainda temos um pouco trabalho duro pela frente para entender onde os ganhos podem ser feitos.

Pastor Maldonado, 22º/14º colocado: O início do fim de semana não foi fácil, pois sofri com um problema na unidade de potência esta manhã, o que significou que a nossa primeira sessão terminou muito cedo. Todo mundo fez um trabalho fantástico substituindo-a por uma nova Unidade e fomos capazes de fazer um bom progresso no período da tarde. Há muita coisa para trabalhar com meus engenheiros antes de amanhã. Estou confiante de que podemos tirar mais do carro, assim, como sempre, vamos acelerar o máximo que pudermos.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.