F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Hungria 2012

sexta-feira, 27 de julho de 2012 às 17:34

Kimi Raikkonen, 2º colocado: Foi uma sexta-feira normal para mim. Nós fizemos as coisas normais e tentamos fazer o carro tão rápido quanto ele poderia ser. Fomos os segundos mais rápidos, o que foi bom, e conseguimos melhorar a configuração do meu carro nas últimas corridas, então eu estou muito feliz com isso. Estamos apenas fazendo pequenas melhorias, mas estamos fazendo isso o tempo todo e indo na direção certa. É só sexta-feira, mas nós estamos esperando por outro bom dia amanhã.

Romain Grosjean, 9º colocado: Não foi o melhor dia que tivemos, nem o pior. O carro não estava como eu gosto, semelhante a como estava em Hockenheim, o que tornou as coisas um pouco complicadas. Eu tive um erro na saída da curva sete na segunda sessão, o que significou que eu toquei no muro, então peço desculpas para a equipe. Em uma nota mais positiva, agora entendemos algumas coisas que precisam melhorar em termos de configuração, assim espero que amanhã elas façam a diferença e eu tenha a confiança para acelerar um pouco mais e mostrar o verdadeiro ritmo do carro.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.