F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Espanha 2014

sexta-feira, 9 de maio de 2014 às 15:03

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 17º/17º colocado: “Hoje foi frustrante, pois tínhamos uma grande quantidade de pequenos problemas que tornou difícil fazer corridas limpas e conseguir um bom tempo. Isso também tornou difícil para chegar ao set-up do carro que queremos. O positivo é que podemos ver que há ritmo no carro pelas voltas que Pastor fez. Se conseguirmos resolver tudo e meu carro funcionar como deveria, poderíamos ter um bom resultado na classificação de amanhã”

Pastor Maldonado, 8º/9º colocado: “O carro estava bom hoje e parece que estamos realmente fazendo progressos. Fizemos mais algum trabalho de set-up e foi muito bom ter um dia sem qualquer problema. Com a programação que estamos fazendo, eu não dei minhas voltas mais rápidas quando a pista estava melhor, então há mais para vir do carro como ele está, assim como de outras melhorias de set-up. É ótimo correr em condições climáticas excelentes e com muitos fãs venezuelanos no meio da multidão. Tenho um bom pressentimento sobre este fim de semana”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.