F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da China

sexta-feira, 13 de abril de 2012 às 16:21

f112-raikkonen lotus e20 frente zebra-350Kimi Raikkonen, 13º colocado: Não é sempre que você tem um carro perfeito na sexta e certamente as coisas precisam melhorar. Para ser honesto, não importa se o seu carro é o mais lento na sexta, se ele for o mais rápido no resto do fim de semana. Apenas precisamos olhar a telemetria e alterar as coisas triviais no carro, para que ele melhore. Estamos esperando por resultados melhores do que os dos últimos dois fins de semana. Tentamos coisas diferentes com o acerto hoje, então temos informações para analisar. Sabemos que em certas áreas há espaço para melhoras.

Romain Grosjean, 15º colocado: Tivemos condições de tempo estranhas durante a manhã e a nossa sessão da tarde foi um pouco difícil, para ser honesto. Não estamos nas posições esperadas pela equipe, parte por causa da temperatura da pista, que não era a que esperávamos. Do lado positivo, estou confortável com a maneira que sinto o carro. Estou certo de que melhoraremos amanhã e é claro, se a temperatura mudar, o carro também vai melhorar. Nunca é fácil aprender uma pista quando as condições dela mudam o tempo todo, mas poder ter uma experiência com os pneus intermediários foi um bônus para mim. Trabalharei até tarde com os engenheiros, essa noite.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.