F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da China 2015
sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 14:15Jolyon Palmer, 15º colocado: Eu estive esperando colocar minhas mãos no E23 durante um fim de semana de GP e a experiência não decepcionou. A pista estava muito verde, ela apresentou o seu próprio conjunto de desafios escorregadios e eu tive que aprender o circuito pois nunca estive em Xangai antes, mas no geral eu estou feliz com P15. Eu fui capaz de completar um registro digno de voltas e testar os limites de aderência em um par de ocasiões na pista. Foi ótimo estar na pista em um fim de semana de GP.
Romain Grosjean, 9º colocado: Obviamente, eu teria preferido estar no carro em ambas as sessões, mas tivemos uma boa tarde e nós estamos sempre felizes em ficar no top ten. Completamos um bom número de voltas e o carro parece basicamente muito forte. Como sempre, nós temos algumas áreas em que podemos melhorar, mas fizemos um bom começo.
Pastor Maldonado, 11º/11º colocado: Eu não me sinto 100% feliz com o carro hoje, mas fizemos bons progressos em conseguir o acerto desejado, por isso foi um bom dia. O tempo está muito bom aqui e certamente melhor do que algumas das previsões que vimos no início da semana. É um circuito divertido com alguns bons desafios e eu acho que nós deveremos ter um carro forte para a classificação de amanhã.
Alan Permane, diretor de operações de pista: Um dia sólido para nós, sem problemas. Jolyon fez um grande trabalho pela primeira vez no carro em uma sessão oficial e a terminou fora do top ten a apenas seis décimos do tempo de Pastor, foi um forte primeiro esforço. Pastor e Romain fizeram um bom progresso com seus acertos e há mais tempo para ser encontrado. Estamos ansiosos para ver o que é possível amanhã.
alan permane, carro, colocado, joylon palmer, lotus, pastor maldonado, romain grosjean, tempo, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.