F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da China 2014

sexta-feira, 18 de abril de 2014 às 13:21

Lotus F1 Team

Romain Grosjean, 9º colocado
Tudo parecia estar funcionando um pouco melhor hoje e todo mundo está trabalhando duro, tanto no lado do chassi e quanto da unidade de potência. Foi uma boa sexta-feira para nós no geral, conseguimos fazer muitas voltas e entender o máximo sobre o E22. Avaliamos também um número razoável de diferentes peças do carro e de configurações da unidade de potência. Há ainda áreas que precisamos entender melhor e melhorar, no entanto espero que possamos continuar assim como hoje. Para amanhã, vamos ver o que pode ser alcançado e é claro que seria maravilhoso ser capaz de nos qualificarmos entre os dez primeiros.

Pastor Maldonado, 18º colocado
O incidente desta tarde foi um erro da minha parte, eu estava um pouco otimista sobre a entrada para os boxes, e a margem lateral é bastante estreita, mas é assim mesmo. É uma parte traiçoeira da pista e já vimos incidentes lá antes. Agora precisamos olhar para a frente – nós tivemos um bom primeiro treino e conseguimos testar algumas coisas no segundo, o que significa que temos bons dados. Nós tentamos diferentes set-ups no carro e completamente diferentes filosofias, então agora temos mais dados para analisar e olhar na preparação para amanhã. O carro está melhorando – a unidade de potência parece estar melhor e mais consistente – por isso estamos fazendo um bom progresso. Nosso modo de classificação está melhor, o que é algo que estamos trabalhando, por isso espero que este fim de semana será muito melhor para nós. A pontuação é possível, por isso vamos fazer o nosso melhor para conseguir.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.