F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Bélgica 2015
sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 14:48Jolyon Palmer, 17º colocado/não participou: Foi uma sessão produtiva para mim e foi bom ter o primeiro gosto na pista da nova asa dianteira, que senti bastante promissora. É sempre difícil encontrar o melhor equilíbrio em Spa, porque é um compromisso entre ter aerodinâmica e velocidade de linha direta pela natureza da pista. Nós tentamos algo diferente entre os dois carros e tivemos uma nova asa dianteira para treinar, o que foi bom para testar.
Romain Grosjean, não participou/7º colocado: Foi uma boa sessão para mim. As minhas primeiras saídas não foram boas e estava claro que tínhamos de fazer algumas alterações para o ajuste do carro. Feito isto, o carro estava muito melhor e senti que estava muito mais como queria com os pneus macios. Temos algumas outras pequenas imperfeições para corrigir, mas está agradável para pilotar em Spa com este tempo quente maravilhoso. Se pudermos encontrar um pouco mais de ritmo no carro, acho que podemos ter um bom fim de semana.
Pastor Maldonado, 11º/15º colocado: Hoje não foi o começo para o fim de semana que queríamos. Eu perdi a traseira no TL1 e infelizmente não consegui manter o carro fora das barreiras. Minha equipe fez um grande trabalho para ter tudo de volta para o TL2, mas várias bandeiras vermelhas interromperam a sessão. Acho que podemos ter um bom fim de semana a partir de agora, há um bom potencial no carro e sabemos o que precisamos para um bom resultado.
aerodinâmica, ajuste, alterações, asa, belgica, comentários, diferente, equilíbrio, f1, jolyon palmer, natureza, pastor maldonado, pneus macios, potencial, ritmo, romain grosjean, spa, treinos livres, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.