F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Áustria 2015

sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 14:02

Romain Grosjean

Jolyon Palmer, 14º colocado/não participou: Foi uma boa sessão. Não houve grandes dramas, mas tive que parar um pouco mais cedo já que tinha um problema nos pneus dianteiros, o que foi uma pena. É uma grande pista para conduzir um carro de F1, é uma volta curta, mas há muito que fazer e fui capaz de forçar. No geral, estou satisfeito com a minha sessão e estou ansioso para ver como a equipe se sai no resto do fim de semana.

Romain Grosjean, não participou/7º colocado: O carro estava bom, mas ainda temos algum trabalho a fazer antes da corrida e da classificação. O equilíbrio não era bem o que eu queria para minha volta mais rápida no supermacio, por isso temos algum progresso para fazer para amanhã. Pastor sentiu o mesmo nas mesmas condições, então podemos ver que há ritmo para ser encontrado. Para a corrida temos que trabalhar em alguns ajustes, mas há um bom potencial para o fim de semana.

Pastor Maldonado, 12º/4º colocado: Tive um dia positivo e é agradável pilotar o E23 neste circuito. O dia foi bem tranquilo, na verdade. Não tivemos problemas por isso fomos capazes de trabalhar através do nosso programa e fazer um bom progresso. Eu acho que há ainda algum potencial para mais ritmo do carro e devemos ir bem amanhã e na corrida. Estou ansioso por isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.