F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Áustria 2014

sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 15:00

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 16º/19º colocado: Foi bom para conhecer o circuito ao volante do E22 hoje. Nós tivemos muito trabalho, completamos 74 voltas, no entanto, é justo dizer que nós também lutamos nas sessões. Eu não estava feliz com a dirigibilidade e o acerto do carro, mas vamos trabalhar duro para corrigir as diferentes áreas que precisam funcionar. Foi bom saber que o ritmo de corrida está mais forte, só precisamos achar esse ritmo para a classificação de amanhã.

Pastor Maldonado, 17º/15º colocado: Trabalhamos metodicamente hoje, e, como a pista melhorou, encontramos um pouco mais de ritmo com o passar do dia. Infelizmente nós encontramos uma questão relacionada com a unidade de potência esta tarde, o que não nos permitiu concluir totalmente o nosso programa da maneira que tinha planejado. Precisamos agora investigar e resolver quaisquer problemas encontrados hoje, analisar todos os dados, a fim de estarmos prontos para sábado. Eu continuo otimista, precisamos trabalhar tão duro quanto possível para a classificação de amanhã.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.