F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Austrália 2015

sexta-feira, 13 de março de 2015 às 12:38

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 9º colocado
Foi ótimo sair à pista e dar algumas voltas em Albert Park, especialmente com um dia tão bonito. Fiquei satisfeito não apenas com o clima, mas com o carro também, que se comportou muito bem e toda a equipe ficou muito positiva pelo potencial que tem. Certamente perder tanto da primeira sessão não foi planejado, mas sabemos qual o problema e tenho toda a confiança de que vamos resolver para amanhã. É o tipo de coisa que você encontra no início da temporada. A grande vantagem é que o carro está bom e acho que nós devemos ir bem neste fim de semana.

Pastor Maldonado, 8º colocado
Fiquei satisfeito com meu carro hoje e o E23 parece muito forte. Com certeza, nós perdemos um pouco da segunda sessão, mas o problema foi fácil de diagnosticar, então a equipe já está trabalhando em uma solução. Como sempre, no primeiro dia correndo aqui, a pista foi melhorando com o tempo, mas fizemos boas avaliações e temos muita informação para hoje.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.