F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Alemanha 2014

sexta-feira, 18 de julho de 2014 às 14:21

Lotus de Romain Grosjean

Romain Grosjean, 17º/17º colocado: Não foi o mais fácil dos dias, o desempenho foi um pouco para baixo e eu tive um momento, esta manhã, em que a asa DRS não fechava na curva dois – o que foi uma sensação muito especial posso te dizer! A equipe fez um bom trabalho para reparar a asa traseira e fomos capazes de continuar na sessão. O carro não estava mal de se pilotar hoje, mas é um caso de desbloquear o ritmo com a configuração de suspensão diferente. Todo mundo está trabalhando duro e espero que a gente ganhe mais compreensão e ritmo amanhã.

Pastor Maldonado, 18º/16º colocado: Nós não tivemos um grande dia, temos algum trabalho a fazer com as mudanças de suspensão. Passamos muito do nosso tempo de pista avaliando como o carro se comporta com esta nova configuração. E há margem para melhorias amanhã. As condições estavam extremamente quentes hoje e tudo pode acontecer no decorrer do fim de semana. Nós vamos manter uma abordagem calma e garantir a obtenção de 100% do carro.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.