F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP dos EUA 2017

sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 21:20

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 15º/20º colocado: Nós não conseguimos o melhor de tudo o que podíamos. Tivemos um problema com o ultra macio na parte da tarde, de modo que na tabela de tempos estamos muito atrás. Mesmo assim, nós não achamos o ponto ideal do carro. Só precisamos trabalhar nisso. Eu acho que está apenas relacionado à forma como usamos os pneus. Sabemos que isso é algo em que nem sempre estamos acertando. Precisamos descobrir onde colocar isso. Depois disso, não estou muito preocupado que o carro voltará ao seu nível. Está apenas tendo mais aderência os compostos.

Kevin Magnussen, 11º/14º colocado: Foi um pouco inconclusivo, mas não diria que tenha sido um dia ruim. É sempre bom sair e ter uma sensação para as condições nos pneus intermediários, o que fizemos esta manhã e ver onde as poças estão na pista. Tivemos alguns problemas técnicos no carro que precisávamos consertar – apenas pequenas coisas – mas o carro está bem. O equilíbrio não está mal, e esse é o principal. Nós temos algumas coisas para trabalhar para amanhã, então vamos ver como isso acontece.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.