F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP do México 2017

sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 21:16

Romain Grosjean

Romain Grosjean, P20: O carro estava muito solto na volta que fiz. Eu realmente lutei com a traseira. Inicialmente, não sabia o que estava acontecendo – se tínhamos muito equilíbrio aero ou simplesmente não tínhamos a configuração correta. Eu tive aquela rodada que eu não esperava, e então eu vi o pneu voando para longe. Eu não sei o que veio primeiro, o ovo ou o frango, mas me senti muito estranho naquela volta. Precisamos ter algumas voltas amanhã, mas nunca vamos conseguir uma simulação de corrida. Claramente você se atira no pé quando você tem uma sexta-feira quando não pilota no TL1 e no TL2. Novamente, tentaremos fazer o nosso melhor para o futuro. Eu acredito que temos dois conjuntos de ultramacios para nos preparar para a classificação no TL3. De lá, vamos adivinhar o que precisamos para a corrida.

Kevin Magnussen, P13/P17: Olhando positivamente, passamos pelo programa e conseguimos tudo o que planejamos hoje. Obviamente, temos muito ritmo para encontrar e muito trabalho a fazer, mas vamos ver isso hoje à noite.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.