F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP do Brasil 2017

sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 18:28

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 13º/15º colocado: Foi uma sexta-feira decente. Nós conseguimos muita quilometragem e tentamos algumas coisas no carro. A manhã não foi muito ruim, mas a tarde não fui muito rápido. De qualquer forma, foi bom que tivéssemos uma sexta-feira seca quando todos pensavam que seria molhado. Sempre amei dirigir aqui e fiz o melhor que pude hoje.

Kevin Magnussen, 14º colocado/não participou: Não foi tão ruim no TL1, mas ainda precisamos acertar algumas coisas nos sistemas e no equilíbrio. Eu fiz quatro voltas nos super macios com quase o mesmo tempo de volta, mas deveria ser um pneu de uma só volta para a classificação. Antonio realizou uma espécie de programa à tarde. Eu compartilhei minhas sensações com ele e nós tentamos nos beneficiar um com o outro.

Antonio Giovinazzi, não participou/20º colocado: É uma boa sensação estar de volta ao carro e ajudar a equipe novamente com muitas voltas. Foi uma sexta-feira difícil, trocando do TL1 para o TL2, mas no final fizemos muitas voltas e algumas corridas de tanque cheio. Nós fizemos algumas coisas diferentes do que fiz antes, então estou feliz com isso. Novamente, agradeço à equipe pela oportunidade.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.