F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP do Bahrain 2018

sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 17:08

Haas

Romain Grosjean, 6º/11º colocado: Hoje um dia decente para nós, mas penso que poderemos fazer melhor amanha. O ritmo da noite não foi tão bom quanto o da manhã. Minha volta mais rápida foi comprometida pelo trafego na última curva, então acho que tem mais tempo ali. Não rodamos muito à noite, mas o treino foi bom. Agora temos um bom delta. Podemos trabalhar no TL3 para ficarmos prontos para a classificação.

Kevin Magnussen, 9º/15º colocado: Tivemos uma sexta um pouco complicada hoje, mas o carro não pareceu ruim. Há muito a aprender sobre os pneus, no entanto. Não é fácil com a mudança de temperatura da manhã para a noite. No momento, temos algumas coisas para entender os pneus e como chegar à temperatura ideal e o quanto podemos passar disso com o asfalto muito desgastante e a temperatura variando como aconteceu. Estou confiante que podemos encontrar algum tempo amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.