F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP do Bahrain 2016

sexta-feira, 1 de abril de 2016 às 18:30
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 9º/14º colocado: O TL2 foi uma sessão interessante. Corremos com pneus diferentes, médios e super macios. Isto para nos permitir obter a melhor avaliação para a corrida. Tivemos algum problema com a asa dianteira, mas no geral foi um bom dia com um bom trabalho. Tivemos os dois carros na pista tentando obter o melhor para a nossa configuração. Sexta à noite é sempre a mais movimentada do fim de semana. Fizemos todas as alterações para amanhã, na esperança de obter um pouco mais de desempenho, espero que nos leve de volta para onde estávamos esta manhã. Não acho que é impossível que possamos estar em algum lugar perto do Top-10.

Esteban Gutierrez, 13º/12º colocado: Foi muito útil para nós termos uma corrida consistente. No TL1 tivemos alguns problemas, mas felizmente, fomos capazes de resolvê-los rapidamente. No TL2 foi mais simples. As condições de vento melhoraram desde a primeira sessão. Fomos capazes de conseguir grandes quantidades de dados, o que ajudarão com os nossos preparativos para amanhã. No geral, estou feliz como o dia correu. Nós ainda temos algum trabalho a fazer para sábado para afinar o equilíbrio do carro, mas estou ansioso em ir à pista para a classificação.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.