F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP do Azerbaijão 2019

sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 15:35

Haas

Romain Grosjean, 16º colocado: É sempre um desafio em Baku. Eu não consegui a confiança no carro que queria, então há trabalho a ser feito para amanhã. A pista estava bem suja também, então tudo é bem complicado. É um bom desafio, mas teria sido bom ter uma sessão de duas horas e um conjunto extra de pneus para esta tarde, isso teria nos ajudado a ter mais corridas e mais compreensão. Estou ansioso para amanhã, principalmente na classificação, e depois, como sempre, na corrida de domingo. Estamos trabalhando na direção certa.

Kevin Magnussen, 11º colocado: Muitas bandeiras amarelas e vermelhas – como de costume aqui em Baku, mas nós não causamos nenhuma delas. Para nós, foi um tranquilo como poderia ser, não foi uma sexta-feira muito ruim. Infelizmente nosso longo prazo não foi tão longo, mas sentimos o que estava acontecendo nos pneus macios. Houve muita granulação nesse pneu, então não será fácil para a corrida. Tenho certeza de que vai melhorar quando a aderência na pista aumentar, mas quanto é a grande questão. Eu realmente não senti a sensação dos pneus médios. Precisamos ver como vai ser no domingo, eu acho. Talvez possamos tentar algo amanhã no TL3. O equilíbrio geral do carro não foi tão ruim, parecia bom, mas vamos ver se podemos encontrar mais alguns para o sábado.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.