F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP do Azerbaijão 2018

sexta-feira, 27 de abril de 2018 às 14:52

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 14º/13º colocado: Foi um bom dia. Nós aprendemos um pouco. Tem sido interessante descobrir o nível aerodinâmico correto e encontrar a velocidade máxima em relação aos outros. Existem algumas coisas que podemos fazer para melhorar. Parece que uma pequena coisa aqui pode fazer uma grande diferença nas tabelas de tempo. Estou confiante de que vamos continuar em frente para amanhã. Eu me sinto bem no carro – há apenas algumas coisas que precisamos adaptar, e amanhã deve ser um dia melhor em termos de tempos de volta. O sentimento é bom.

Kevin Magnussen, 18º/9º colocado: Foi um dia interessante. Houve uma grande diferença no comportamento do carro entre o TL1 e o TL2. Nós demos um bom passo entre as duas sessões. Eu estava muito mais feliz com o carro no TL2. Espero que possamos levar isso para amanhã. Parece que vai haver muito vento no sábado, então mais uma vez a pista vai mudar. Vamos tentar acertar o alvo e nos adaptar a isso se essas forem as condições.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.