F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP de Mônaco 2018

quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 15:50

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 9º/18º colocado: Nós não fomos capazes de encontrar um ponto certo no carro e não encontramos a aderência que queríamos ter por aqui. Obviamente, não estamos muito felizes com as posições. Espero que, vamos conseguir que os pneus funcionem melhor, tirar a aderência deles e, em seguida, o desempenho deve subir muito bem. No momento, não estamos parecendo que chegaríamos ao Q3, mas é tudo sobre como encontrar a aderência na pista. Tenho certeza de que os engenheiros vão trabalhar muito duro e colocar tudo na janela com os pneus, a temperatura, e ter certeza de que vamos tirar aderência deles. Se fizermos isso, o carro tem sido muito bom em todos os lugares, então eu não vejo por que não devemos ser competitivos.

Kevin Magnussen, 10º/16º colocado: Obviamente, não estamos onde queríamos estar hoje, em termos de ritmo, e também em termos de não correr muito no TL1. Espero um dia melhor no sábado. Temos muito de tempo para trabalhar no carro com a sexta-feira livre, pelo menos de dirigir, e podemos pensar muito mais sobre a configuração. Espero que vamos melhorar a situação para a classificação. Todo o pelotão está muito apertado, por isso mesmo que pareça ruim em termos de posição, não precisamos encontrar muito tempo para avançar um pouco.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.