F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP de Cingapura 2018

sexta-feira, 14 de setembro de 2018 às 14:00

Haas

Romain Grosjean, 10º/7º colocado: Tudo bem esta noite. Nós estávamos melhores do que à tarde, o que é sempre um bom sinal. Há muitas coisas que ainda podemos melhorar no carro, como sempre em um circuito de rua. Acho que é difícil para todos fazerem os pneus funcionarem. Dos hiper macios para os macios é uma grande diferença. Só precisamos ter certeza de que somos bons em todos os compostos. O carro parecia bem, mas há mais algumas coisas que podemos fazer para ficar um pouco mais rápido. Dito isso, estou feliz onde estamos.

Kevin Magnussen, 13º/15º colocado: Nós realmente não tivemos nenhum problema, mas do meu lado, nós realmente não conseguimos juntar tudo para ter um tempo de volta competitivo. Romain mostrou que o carro está lá. Eu meio que tenho que juntar minhas coisas e tirá-las amanhã. Isso me dá confiança para ver que o carro pode fazer isso. Vamos trabalhar duro hoje à noite e tentar juntar tudo no sábado. Vai ser uma luta apertada no meio-campo. Será difícil chegar ao Q3 na classificação, mas tenho certeza de que podemos melhorar para amanhã, pelo menos.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.