F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP de Cingapura 2016
sexta-feira, 16 de setembro de 2016 às 13:59Romain Grosjean, 22º/19º colocado
Foi a pior sexta-feira você podia imaginar para nós. Eu não pude fazer uma volta boa nesta manhã, e, em seguida, tivemos alguns problemas esta tarde que precisamos resolver. Não tínhamos nenhum desempenho. É uma péssima maneira de começar uma das mais difíceis corridas do ano. Amanhã é outro dia.
Esteban Gutierrez, 10º/13º colocado
Foi um dia interessante. Nós trouxemos algumas atualizações e foi muito interessante para ter uma sensação sobre elas. Exploramos o pacote, e no início é difícil julgar – você realmente precisa rodar e tentar se adaptar da melhor forma possível. Nós acabamos experimentando um pouco com o ajuste, mesmo no TL2. Acho que temos muitos dados para analisar. É lamentável que o carro de Romain não foi capaz de rodar. Obviamente, tendo dois conjuntos de dados para analisar é mais importante. Temos muito para analisar, e vamos focar nisso esta noite e fazer o melhor amanhã.
adaptar, ajuste, atualizações, cingapura, comentários, dados, desempenho, difíceis, esteban gutierrez, f1, Haas, marina bay, pacote, problemas, romain grosjean, tl2, treinos livres, volta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.