F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Rússia 2016

sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 14:50
Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez

Romain Grosjean, 17º/16º colocado
Foi bom estar de volta ao carro. Sochi é uma pista que gosto bastante. Não tivemos um dia muito fácil tentando avaliar como fazer funcionar os pneus e o carro. Podemos melhorar e tornar o carro melhor. Felizmente, podemos encontrar essas respostas amanhã, já que o nosso desempenho não está exatamente onde queremos. Novamente, é tudo sobre o trabalho e aprender tudo. Tivemos um pouco de dificuldade hoje, mas tenho certeza que o pessoal vai reagir bem.

Esteban Gutierrez, 16º/17º colocado
Estou muito feliz como o dia correu no geral, já que conseguimos completar muitas voltas. Não estamos tão competitivos quanto o esperado, mas colhemos muitos dados hoje. Estaremos analisando para tentar otimizar o nosso ajuste tanto quanto pudermos. No TL1 tivemos uma pequena parada nesta manhã, e à tarde, parecia estar caminhando na direção certa. Ainda estamos trabalhando em nosso ajuste com os pneus super macios, então acho que o TL3 será importante para obter uma boa referência para a classificação.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.