F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Malásia 2017

sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 14:35
Haas

Haas

Romain Grosjean, 18º/17º colocado: Eu acho que aprendemos bastante hoje. Estava molhado de manhã e seco à tarde, então corremos com dois tipos de pista. Eu acho que a competitividade em pneus macios foi realmente boa. Nós sofremos um pouco com os super macios, mas vamos resolver isso. Infelizmente, não conseguimos muito tempo correndo devido à saída do dreno e ao acidente. Isso terminou o nosso dia. Eu acho que há alguns aspectos positivos. Nós fizemos algumas mudanças no carro que funcionou muito bem. Sinto pena dos mecânicos, porque eles precisam trabalhar duro para reparar o carro, mas eu sei que eles vão fazer isso e de uma maneira boa. Vamos tentar encontrar algum elemento-chave na configuração para nos fazer avançar rápido amanhã. Eu acho que eles podem fazer isso. Estou ansioso para aproveitar mais algumas voltas em torno de Sepang.

Kevin Magnussen, não participou/18º colocado: Não foi o ideal que todos os outros tenham feito uma sessão no molhado agora. Se chover, ficarei para trás, certamente, mas, de alguma forma, eu vou superar isso. O carro lida bem no molhado. Os pneus de chuva extrema e os intermediários são diferentes da geração anterior de pneus. Ainda estamos aprendendo muito, mas, em geral, a sensação está correta. Nós parecíamos bem nos macios. Estava me sentindo bem com o carro. Em seguida, colocamos os super macios e perdemos algum desempenho, especialmente na frente. Vamos trabalhar com isso para amanhã e, espero, encontrar uma solução.

Antonio Giovinazzi, 19º colocado/não participou: Obviamente, não foi uma longa sessão. É um pouco decepcionante, pois é a Malásia e essa é uma das minhas pistas favoritas. Gostaria de ter conduzido mais de seis voltas em condições intermediárias, mas é um pouco mais de experiência para mim, outra sessão de TL1. Estou feliz, no entanto. Eu fiz o trabalho que a equipe me pediu.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.