F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Itália 2018

sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 14:02

Haas

Romain Grosjean, 15º/11º colocado: Foi um dia bastante bom. Estava molhado pela manhã e seco à tarde. Fiquei bastante satisfeito com a forma como o carro passou à tarde, tanto com combustível baixo quanto combustível alto. Isso foi bom. A equipe fez um bom trabalho montando o carro antes de chegarmos aqui. Nós fizemos algumas peças e partes ajustando a configuração, mas, realmente, o carro parecia bom. Com uma manhã molhada e a bandeira vermelha no TL2 – onde eu fiquei feliz em ver Marcus (Ericsson) sair do carro depois de uma grande pancada – nós fizemos o nosso programa como pudemos. Perdemos um pouco do tempo de pista, mas conseguimos fazer tudo o que queríamos.

Kevin Magnussen, 13º/13º colocado: Não foi tão ruim. O TL1 estava obviamente molhado, mas ainda temos algumas saídas nessas condições, o que foi bom para ter uma ideia disso. Parece que vai ficar seco amanhã, pelo menos é assim que a previsão do tempo parece. No TL2, conseguimos um pouco de corrida a seco para nos prepararmos para isso. O carro parecia bem. Eu acho que há algum trabalho a ser feito para o tanque com pouco combustível, mas com o combustível alto parecia tudo bem. Então, nós temos alguns trabalhos de configuração para fazer, como sempre, e temos que dar uma olhada nos pneus para que funcionem corretamente e obter o equilíbrio certo no carro. É tudo normal, nada de espetacular. Nós devemos ficar bem.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.