F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Hungria 2017

sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 13:52
Haas

Haas

Romain Grosjean, 16º/18º colocado: Um dia bastante difícil para toda a equipe. Nós estamos lutando com o equilíbrio o dia todo. Eu acho que podemos citá-lo como uma das nossas piores sextas desde que iniciamos na Haas. Só precisamos juntar tudo e tentar entender quais são os problemas. Obviamente, tivemos alguns problemas hoje. Temos de tentar melhorar para amanhã. Ainda não terminou, mas certamente não torna nossas vidas fáceis.

Kevin Magnussen, não participou/17º colocado: Foi um dia difícil não tirar muito das sessões de sexta-feira. Eu só fiz algumas voltas no final do TL2 com pouco combustível. Então, não temos uma grande sensação pelas coisas no momento, mas, espero que eu melhore um pouco amanhã. Com certeza, vai tornar as coisas um pouco difíceis.

Antonio Giovinazzi, 19º colocado/não participou: O carro parecia muito bom, mesmo com pouco tempo de pista que tive na sessão. Perdi a traseira de maneira bastante agressiva. O carro rodou na entrada da curva 11. Não havia nada que eu pudesse fazer, para ser honesto. Estamos verificando o que aconteceu. O tempo de pista é importante para mim. Eu perdi os 50 minutos do TL1, então estou desapontado por mim, e também por Kevin.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.