F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Espanha 2016
sexta-feira, 13 de maio de 2016 às 15:40Romain Grosjean, 16º/13º colocado: Não foi um dia muito fácil. Lutei um pouco com as temperaturas da pista mais elevadas para fazer tudo funcionar. Isso nos ajuda a aproveitar os dados dos testes de inverno agora e ver o que temos feito de maneira diferente, a direção do acerto. Podemos reverter algumas coisas que fizemos, já que não estávamos tão felizes com o carro. Foi bom obter alguma quilometragem, mas acho que nós percebemos que a última alteração de configuração que fizemos não foi tão boa como estávamos esperando. Vamos mudar isso para amanhã e espero ter um carro melhor.
Esteban Gutierrez, 17º/21º colocado: Foi uma pilotagem muito complicada no TL1, eu não estava esperando que as condições fossem boas. Estava ensolarado e o vento era muito baixo. Eu estava esperando ter um sentimento claro a partir dos pneus, mas, infelizmente, não foi o caso com os médios. O TL2 foi um pouco mais complicado devido ao vento, que está afetando o carro bastante. Então nós tivemos um problema elétrico, que me impediu de voltar para a pista. Uma vez que a equipe reparar o carro, eu vou estar pronto para guiá-lo o mais rápido possível. Isso é o que eu amo fazer. Vamos trabalhar juntos como uma equipe para colocar este carro nos pontos.
acerto, carro, colocado, dia, esteban gutierrez, Haas, pista, pneus, problema, romain grosjean, sentimento, vento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.