F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da China 2018

sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 8:58

Haas

Romain Grosjean, 9º/19º colocado: Bem, nós fizemos bastante hoje. Nós tentamos coisas diferentes no carro – algumas funcionaram, outras não. Não conseguimos que a simulação de classificação fosse correta, o que é uma pena. O longo prazo parecia melhor, o que é sempre encorajador e o que você quer para a corrida. Sabemos que Xangai é um circuito difícil, então estamos estudando todas as opções. A tabela de tempos para hoje não é realmente representativa de onde estamos.

Kevin Magnussen, 7º/7º colocado: Foi um bom dia para nós – mais uma boa sexta-feira. Estou feliz com o que vimos. Precisamos trabalhar um pouco sobre o gerenciamento de pneus, especialmente para o primeiro stint no ultra macio, mas acho que todo mundo está um pouco com dificuldades. Vamos ver o que acontece. A equipe está fazendo um bom trabalho. O carro está se comportando bem. Está se apresentando em um bom nível. Eu estou feliz. Eu tive uma boa sensação no carro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.