F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Bélgica 2018
sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 15:30
Haas
Romain Grosjean, P12/P12: Fomos consistentes, mas não tão rápidos quanto queríamos, então há muito trabalho a ser feito. Procuraremos obter um melhor desempenho para a classificação. A corrida parece um pouco melhor, o que é sempre encorajador. Estar aqui em Spa é sempre incrível. Guiar neste circuito, é muito especial. Nós escapamos sem chuva hoje, então por esse lado, foi um dia feliz. Foi bom fazer uma pausa e ter algum tempo com a família, mas é bom estar de volta ao carro. Eu senti falta.
Kevin Magnussen, P17/P14: Foi bom voltar ao carro novamente, especialmente nesta pista na Bélgica. É muito divertido pilotar. Não foi um dia tão bom como esperávamos. Acho que temos algum trabalho a fazer, mas não acho que seja tão ruim. Acho que podemos compensar um pouco disso amanhã. Estou confiante de que podemos dar um passo em frente, para vermos o quanto podemos progredir. Nós temos algumas partes novas aqui, e acho que podemos tirar mais proveito disso. Vamos ver como vamos amanhã.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!
belgica, carro, corrida, Haas, kevin magnussen, pista, romain grosjean, spa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.