F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Bélgica 2017

sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 14:21
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Romain Grosjean, 17º/13º colocado: Geralmente, estamos com dificuldades nos circuitos de baixo downforce e isso parece ser o caso aqui novamente em Spa. Estamos tentando encontrar a configuração entre arrasto e downforce, mas estamos lutando um pouco com isso. Nós vamos ver onde podemos fazer melhor esta noite, trabalhar duro, encontrar os últimos décimos e decidir sobre o nível de downforce – o que será uma grande decisão para nós. É complicado conseguir que tudo funcione e ter a velocidade máxima correta. Felizmente, amanhã teremos um pouco mais de desempenho e isso nos colocará em um lugar decente.

Kevin Magnussen, 16º/16º colocado: Eu acho que temos muita informação a partir de hoje em coisas diferentes. Há muito para olhar e analisar para amanhã, então eu estou ficando positivo. Eu não ligo muito para hoje. O desafio para amanhã é analisar os níveis de downforce e encontrar a configuração certa. Isso é o que será a chave. Foi uma boa diversão dirigir esses carros aqui, sem surpresas, mas uma boa diversão.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.