F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Austrália 2018

sexta-feira, 23 de março de 2018 às 8:11

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 7º/6º colocado: Foi um bom dia. Estou feliz com o carro e os caras fizeram um ótimo trabalho preparando tudo. Fizemos um teste de inverno bem-sucedido e é bom confirmar que o carro está em uma pista diferente e com temperaturas diferentes. Obviamente, são etapas iniciais e precisamos continuar o trabalho e continuar construindo tudo. Há áreas em que podemos melhorar o carro, mas, em geral, estou muito feliz com a forma como os dias correram.

Kevin Magnussen, 17º/9º colocado: Estou bastante positivo, mas ainda temos algum trabalho a fazer. Eu tive alguns problemas anormais hoje – nada grande – mas pequenos problemas irritantes com pequenas coisas que estavam quebrando. Isso nos impediu de treinar tanto quanto esperávamos, pelo menos do meu lado. Conseguimos pelo menos uma saída que foi representativa onde pude sentir o carro, e fiquei feliz com a sensação. Estou ansioso para tentar novamente amanhã. Obviamente, não sabemos o que o tempo vai fazer, mas se estiver seco, tenho a sensação de que temos um bom pacote.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.